A importância de um home office

Crie um Blog Grátis no Webnode

home-office

Ser blogueiro em tempo integral ou em part-time pouco importa, mas em ambos os casos temos que ter um home office, um local onde podemos usar as horas que temos para dedicar a nossos projetos sem que nada atrapalhe, assim a produtividade vai la em cima. Eu ainda não tenho um home office só meu, isso porque estou esperando que os técnicos venham colocar internet, mas desde que comecei a utilizar o escritório do meu irmão, minha produtividade aumentou bastante, sendo assim acredito que no momento que mudar para meu próprio escritório vai ficar ainda melhor.

UM LOCAL CALMO E ORGANIZADO

Os principais pontos a serem analisados é que não deve deixar que seu home office vire um local de passagem, ninguém pode entrar para te atrapalhar, a não ser que seja algo relacionado ao trabalho. A organização também conta pontos na hora de ter seu próprio escritório, ja que caso esteja trabalhando em um local bagunçado, certamente a sua produção será prejudicada, e sem produtividade você não vai ganhar dinheiro, não igual poderia ganhar se produzisse mais.

FOCO NO TRABALHO

A partir do momento que tiver um local onde poderá se dedicar somente aos projetos online, ai então vai conseguir facilmente melhorar a sua produtividade. Pode notar que o foco é sempre na produtividade, pois quanto mais você produzir em menos tempo, melhor vai ser para seu bolso e também poderá de quebra tirar alguns dias de folga. Se estiver dentro do seu home office, certamente o foco naquilo que esta fazendo será bem maior, ou seja, nada de pessoas te atrapalhando, ou distrações como TV, ou video game.

VOCÊ TEM UM HOME OFFICE?

Como pode ver, ter um home office é de fundamental importância quando pensamos em aumentar ainda mais a produtividade no trabalho como blogueiro. Afinal, criar um blog não é apenas escrever qualquer coisa quando der na telha, é necessário escrever com qualidade, afinal, é disso que os leitores gostam 😉

VOCÊ TEM UM HOME OFFICE?

Sobre Arlindo Armando

Sou um adolescente de 17 anos, estudante. Em minhas horas vagas escrevo para o Blog na Carteira e para o Criar Blog. Gosto de praticar esportes, nomeadamente futebol, e fazer academia.
Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Olá Arlindo,

    Esse ano passei a ter um home office onde divido com meu irmão. Ele aumentou e muito minha produtividade e meus focos em postar cada vez mais e mais. Nele sou menos perturbado e interrompido, e porque ainda não tem uma fechadura.

    • Leandro, obrigado por partilhar a sua experiência conosco, mais uma prova do quão eficiente pode ser ter um home office.

      Abraços, Arlindo Armando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *