Vantagens de trabalhar como freelancer (Parte 1)

freelancer

A cada dia que passa, mais e mais pessoas notam uma oportunidade de viver bem fazendo aquilo que gostam, controlando o próprio horário, entre outras regalias que em empregos comuns não se tem. Esse tipo de trabalho, trabalho freelancer, nos permite termos muitas coisas que trabalhando como empregado jamais teríamos. Pensando nisso resolvi compilar quais são as vantagens de trabalhar como profissional freelancer, de modo que você também possa ponderar trabalhar como um.

HORÁRIO FLEXÍVEL

Uma das grandes vantagens em ser um profissional freelancer é que você tem 100% de flexibilidade em seu horário. Caso queira trabalhar de dia, pode trabalhar, mas se escolher a noite, também pode. Pode sair a tarde para tomar um café e não se preocupar com o chefe. Quem faz o horário de trabalho de um freelancer é ele mesmo, tudo depende de quantas horas ele pretende trabalhar e qual a quantia de trabalhos que tem para realizar.

GANHA MAIS E VOCÊ QUE GERE AS FINANÇAS

Ao contrário de um trabalho como empregado, ser freelancer significa que você gere todas as suas finanças, sem aquela papelada, sem aquela burocracia. Se tiver clientes o suficiente, as chances de sua conta bancária ficar maior do que quando trabalhava como empregado é substancialmente maior. Você vai ganhar mais dinheiro se souber trabalhar.

TRABALHE ONDE QUISER

Imagine só poder trabalhar onde quiser, do tipo que hoje esta no Brasil, amanhã pode estar na Inglaterra, sem que os contratantes precisem saber? É sem dúvidas a parte que mais me atrai. O importante é mesmo que você, mesmo viajando, possa cumprir com os prazos estipulados, de modo que não haja problemas na entrega e possa continuar com suas viagens tranqüilamente.

GASTA MUITO MENOS

Com os preços do combustível nos dias atuais, ou mesmo das passagens de ônibus ou metros, pense só na quantia que pode poupar ao final de cada mês sem ter este tipo de gasto? Realmente trabalhar como Freelancer nos permite poupar um excelente dinheiro.

CONTINUA…

Caso queira ver as outras 4 vantagens de se trabalhar como profissional freelancer, subscreva nossa newsletter 😉

VOCÊ TRABALHA OU JA TRABALHOU COMO FREELANCER?

Sobre Arlindo Armando

Sou um adolescente de 17 anos, estudante. Em minhas horas vagas escrevo para o Blog na Carteira e para o Criar Blog. Gosto de praticar esportes, nomeadamente futebol, e fazer academia.
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *