Tem um Blog de Nicho? Então Ganhe mais Dinheiro com o NetAffiliation

netaffiliation programa de afiliado para ganhar dinheiro com blogs

Os blogs podem ser monetizados com diversos programas de afiliados, mas normalmente a maioria dos blogueiros preferem o Google Adsense por este ser um dos mais fáceis de trabalhar, por ser um dos que paga melhor e também por permitir visualizar os resultados (ganhos) quase que em tempo real.

No entanto existem diversas outras empresas que oferecem programas de afiliados bem rentáveis, como é o caso do Cursos 24 Horas, Lomadee, Hotmart e é claro, o NetAffiliation, que se bem usadas podem render até mais do que se ganharia com as publicidades do Google Adsense.

No caso do NetAffiliation, o bom é que no geral os valores pagos são elevados, como é o caso da recomendação de novos afiliados que paga até 5 Euros por indicação (o que daria mais de R$12 por cada novo membro que indicar ao sistema).

É claro que ele não se encaixa em qualquer tipo de site ou blog, eu diria que ele é mais ideal para sites que tenham um nicho específico como é o caso do CriarSites.com, pois assim é possível adicionar publicidades mais direcionadas ao tipo de público que o blog recebe ao invés de tentar atirar para todos os lados na esperança de conseguir ganhar alguma coisa.

Por exemplo, um site que publique artigos relacionados com viagens, poderia ter ótimos resultados com campanhas como a da Zarpo, que é uma empresa que faz parte da cartela de anunciantes do NetAffiliation e oferece reserva de hotéis e dicas de destinos dentro do Brasil, pagando 0.60 Euros por indicação (o equivalente a cerca de R$1.5).

Outro exemplo é a campanha de recomendação de novos afiliados do NetAffiliation, que paga até 5 euros por cada novos afiliado indicado, que é ideal para um site como o CriarSites.com

Quais as principais campanhas para o público brasileiro

O NetAffiliation funciona como uma plataforma de intermediação ente os afiliados e os anunciantes, o que quer dizer que existem dezenas de anunciantes que aproveitam as facilidades da empresa e que os webmasters podem escolher para divulgar.

Mas infelizmente para os webmasters brasileiros a variedade de anunciantes não é tão grande quanto é para Portugal por exemplo (se você tiver um blog voltado para o público Português, poderá ter resultados ainda melhores), mas mesmo assim podemos contar com ótimas opções como pode ser visto abaixo.

  • CupomNow – Site de cupons de desconto.
  • Porto Seguro – Site de compra de imóveis.
  • Itautec – Venda de notebooks.
  • Polishop – Venda de produtos da marca Polishop.
  • Educa Edu – Site de aprendizado pela Internet.
  • Microsoft Store – Venda de produtos da Microsoft.
  • NetAffiliation – Recomendação do programa de afiliado.

Como você pôde ver, existe uma variedade de segmentos que podem ser utilizados em blogs mais específicos. É só uma questão de fazer testes para descobrir se eles podem render mais que o Google Adsense ou não.

Como eu citei em meu artigo “Coloque seus ovos em várias Cestas“, o ideal é que você procure diversificar suas fontes de renda, pois caso uma delas seque, você não terá grandes problemas até se estabilizar novamente. E o NetAffiliation é o programa de afiliado ideal.

Cadastre-se gratuitamente no NetAffiliation e ganhe dinheiro com seu blog >>>

Sobre Celso Lemes

Celso Lemes é Webmaster e Blogueiro profissional. Desenvolvedor do CriarSites.com
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *