Receba Dinheiro com seu Site ou Blog com o PagSeguro

Pagamentos Online com o PagSeguro

Pagar e receber dinheiro pela internet fica mais fácil e seguro com o PagSeguro que permite pagar e receber dinheiro online

Para quem pensa em vender produtos ou oferecer prestações de serviços através de sites, o PagSeguro é uma ótima ferramenta, permitindo receber dinheiro de uma forma prática e segura, tanto para o comprador quanto para o vendedor.

É possível criar desde simples botões para compra de produtos separados, até completos sistemas de loja virtual com carinho de compras onde o cliente pode adquirir diversos produtos.

Esta é uma excelente opção para pequenas empresas que pretendam iniciar seu negócio online, mas que não dispõe  de recursos para receber dinheiro diretamente por cartão de crédito (existe uma grande burocracia e as taxas são muito altas) ou coleto bancário (é necessário ter firma aberta).

Formas que o cliente poderá pagar
Seus clientes poderão efetuar pagamentos de diversas maneiras como:

- Boleto Bancário
- Transferência Eletrônica: Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real, entre outros.
- Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, American Express e Aura.

Como você recebe
Seu dinheiro é depositado em conta bancária após o prazo de pagamento (que varia dependendo do modo que o cliente pagou).

Só será cobrado uma taxa sobre as vendas realizadas por meio do PagSeguro que serão descontadas sobre o valor total gerado.

Cadastro
É rápido, fácil e sem taxas de abertura ou mensalidades.

Dica
O PagSeguro permite inserir em seu blog um botão de doações permitindo que seus visitantes façam pequenas doações para você.

>> Inicie seu Comércio Online com o PagSeguro <<

About Celso Lemes

Celso Lemes é Webmaster e Blogueiro profissional. Desenvolvedor do CriarSites.com
Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>