Programas de Afiliados que pagam por Clique – CPC

programas-de-afiliados-que-pagam-por-clique-cpc

A quantidade de programa de afiliados que existe é realmente grande, porém programa de afiliados que pagam por clique são menos conhecidos (com exceção do famoso Google Adsense). Se está em busca de afiliados que pagam por clique aqui encontrará uma lista com estes afiliados e ainda algumas dicas úteis.

Uma primeira dica útil é com relação aos afiliados que pagam por clique é que se pretende os utilizar no mesmo blog que utiliza o Google Adsense deve ter o cuidado para que os anúncios dos outros afiliados não sejam semelhantes aos do Adsense (principalmente o formado dos anúncios de texto), pois isto violaria as regras do Adsense.

Alguns dos programas de afiliados que vou listar aqui já são muito conhecidos por possuírem campanhas CPL (cadastro) e CPA (vendas), mas que também aceitam campanhas que pagam por clique, portanto vale a pena se afiliar e ficar de olho.

Lista de Programas de Afiliados por Clique

UOL Afiliados: este também já é bastante conhecido como um programa de afiliados que paga por clique, praticamente qualquer site ou blog pode se cadastrar neste programa de afiliados, até mesmo sites de conteúdo adulto. Com o UOL afiliados terá anúncios com formato bastante semelhante ao do Google Adsense, porém com menos opções de customização dos blocos de anúncios.

Click Afiliados: também possui blocos de anúncios bastante semelhantes aos do Adsense, ao se cadastrar no Click Afiliados poderá gerar seus blocos e os exibir em seu blog, ganhará dinheiro a cada clique (CPC) e também a cada ação como uma venda (CPA), ou seja são campanhas CPC + CPA.

Já Cotei Afiliados: o Já Cotei é um site comparador de preços muito semelhante ao Buscapé, com este programa de afiliados será remunerado sempre que seus leitores fizerem um clique no site do anunciante. Embora o valor pago por clique seja menor que o do Google Adsense para blogs de grande tráfego pode ser uma boa alternativa.

IG Afiliados: possui diversas ferramentas para que os blogueiros possam ganhar dinheiro com seus blogs, este programa de afiliados também paga por clique e faz os pagamentos via Moip, que é um sistema de pagamentos semelhante ao PayPal, PagSeguro, etc.

Estes não são os únicos programas de afiliados que pagam por cliques, há outros, como por exemplo a NetAffiliation que embora seja conhecida por utilizar campanhas CPL e CPA também aceitam campanhas CPC, portanto vale a pena ficar de olho em suas campanhas!

Sobre Celso Lemes

Celso Lemes é Webmaster e Blogueiro profissional. Desenvolvedor do CriarSites.com
Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Olá, muito boa matéria com a lista de programas de afiliados.
    Eu indico 2 Programas de Afiliação que são:
    01) Buscapé afiliados que sem dúvida está muito a frente de seus concorrentes;
    02) E o SorsClick que é um site que agrega vários anúncios de muitas empresas e tem várias formas de monetização

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *