Hostagtor – Hospedagem Profissional de Sites

Hospedagem de Sites

Para criar um blog de sucesso é necessário muito conteúdo de qualidade, boa otimização, divulgação e etc., mas além disso é necessário pensar em um servidor de hospedagem que ofereça um bom desempenho e que não te deixe seu blog na mão nas horas mais criticas (quando seu blog recebe mais visitas 🙁 ).

Sempre que alguém me pergunta sobre este assunto, eu recomendo a empresa de hospedagem profissional de sites Hostgator, que já tem sua fama no exterior com sede nos Estados Unidos, Texas e que agora está entrando no mercado brasileiro de hospedagens com uma filial aberta aqui no Brasil.

Garantia e Suporte

Todos os planos de hospedagens oferecidos pela Hostgator vem com uma garantia de devolução do dinheiro de 45 dias, se por algum motivo não gostar do serviço, é só pedir seu dinheiro de volta.

Eles também oferecem uma garantia de 99.9% uptime (tempo que o servidor estará acessível) que garantirá que seu site esteja acessível a maior parte do tempo.

Você também poderá contar com um suporte de qualidade, via chat ao vivo, ticket, email e em breve por telefone para solucionar suas dúvidas relacionadas a hospedagem.

suporte hostgator

Construtor de Sites

Em todos os planos oferecidos, você terá acesso a um construtor de sites online (caso queira criar um site) que permite que você crie seu site facilmente, através de um painel de controle online, onde você poderá criar e editar páginas, adicionar o conteúdo, imagens e etc …

Este recurso é ideal para pessoas que não tem muita habilidade na área de criação de sites e que não quer pagar um profissional para construir seu site.

Planos de hospedagens

Todos os planos de hospedagens oferecidos pela Hostgator oferece recursos ilimitados de espaço em disco e transferência mensal de dados.

O preço é bem em conta, saindo por R$11,90 ao mês com descontos progressivos para pagamentos trimestral, semestral, anual e bi-anual.

>> Invista em seu blog. Contrate a HostGator para hospedar seu site <<

Sobre Celso Lemes

Celso Lemes é Webmaster e Blogueiro profissional. Desenvolvedor do CriarSites.com
Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Acho que está errado a frase do começo:
    “[…] e que não ‘te deixe seu blog’ na mão nas horas mais criticas […]” 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *