Hospedagem Grátis para Sites e Blogs no PT Blogs

ptblogs logo

Querendo aprender a trabalhar com um blog ou mesmo um site, mas não quer gastar dinheiro com uma hospedagem profissional? Então recomendo que confira o PT Blogs, que é uma empresa de hospedagem de sites e blogs grátis, que permite que qualquer pessoa crie uma conta gratuita em poucos minutos.

O plano oferece suporte a PHP e MySQL, com espaço em disco e transferência ilimitada, o que torna possível a instalação de praticamente qualquer sistema CMS como o próprio WordPress ou o Joomla ou mesmo para programas de criação de sites como o WebAcappella.

Além disso, o plano não exibe nenhum tipo de propaganda nas páginas, o que o torna ideal para quem quer criar um blog.

Se quiser dar uma olhada em como pode ficar seu blog, visite o criarsites.ptblog.com

Cadastro Grátis

Para fazer o cadastro basta clicar no botão “Registrar” e preencher s seus dados. As informações para acessar o painel de controle será enviado por email. Lembre-se de anotar os dados.

O endereço de seu site fica algo como seublog.ptblogs.com, no entanto é possível adicionar um domínio próprio no painel de controle da hospedagem.

Gostaria de uma hospedagem profissional para o seu blog? Então confira o Hostgator.

Clique aqui e crie sua conta no PT Blogs

Sobre Celso Lemes

Celso Lemes é Webmaster e Blogueiro profissional. Desenvolvedor do CriarSites.com
Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. Boas, antes de tudo obrigado por publicar um artigo sobre nosso serviço, apenas gostaria de dizer que e possivel usarem propio dominio na hospedagem gratuita… No vosso cPanel, basta clicar sobre Dominios Reservados (Parked Domains) adicionar o vosso dominio…

  2. Gostei muito do post, estou pesquisando bastante sobre isso, mesmo depois de ja ter criado o meu blog em wordpress,por enquanto estou com uma hospedagem gratuita na Hostinger, estou pesquisando vários planos, tenho gostado bastante deles, mas é sempre bom ter novas dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *