Corretor Ortográfico Online

Texto escrito errado
Erros de Ortografia e erros de concordância nos testos (oops! textos) de seu blog podem causar uma má impressão aos visitantes que acessam seu blog.

Uma dica que eu passo é que sempre releia o que escreveu. Crie o hábito de reler, você poderá encontrar erros de escrita e também poderá corrigir algum erro de concordância que tenha passado batido.

Porém, nem sempre é possível encontrar todo o erro ortográfico existente em um texto, sempre existe aquele erro que passa despercebido, ou que não tenhamos certeza se está certo ou não.

Para estes casos podemos utilizar ortográficos como o Word da Microsoft, porém existem diversos corretores ortográficos online gratuitos. Alguns deles são:

Insite – Verifica textos em Português do Brasil e Inglês.

Flip Online – Verifica textos em Português do Brasil e de Portugal.

Revisor – Verifica textos em 11 idiomas, incluindo Português, Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Sueco e etc.

Dica
Não publique um post às pressas, se não tiver tempo de reler o que acabou de escrever, evite publicar. Lembre-se que um texto mal escrito pode ser pior do que texto nenhum.

Sobre Celso Lemes

Celso Lemes é Webmaster e Blogueiro profissional. Desenvolvedor do CriarSites.com
Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. Sou uma pessoa determinada, comunicativa, flexível, dotada de inciativa, tenho facilidade para trabalhar em equipe, busco uma oportunidade de ingressar no mercado para o meu desenvolvimento profissional.

  2. Daqui a a cinco anos me vejo como uma pessoa de sucesso, principalmente na parte profissional, trabalhando em uma empresa de bases sólidas e que proporcione meios para que eu continue sempre crescendo e adquirindo cada vez mais sucesso e resultados, ajudando assim no crescimento da mesma.
    Para alcançar este sucesso eu me dedico a universidade, aprendizado de línguas, e procuro me manter informado sobre atualidades do mundo principalmente as econômicas e politicas.

  3. eita nao tomo o remedinho hoje nao garota ? em que parte que eu mencionei que eu seja sou ou era riquinho, todos os meus amigos que me conhecem sabe que nao sou nem nunca fui riquinho, se quando a pessoa brinca com vc vc se ofende, pode deixar que eu nao brinco mais vlw? que em momento nem um eu desmereci ninguem. falei que eu era ou sou rico, E principalmente me dirigir a foce dessa maneira ,ja me liguei que vc nao gosta de brincadeira, da primeira vez foi com Raoni, agora comigo, nao vou discutir com vc e principalmente mencionar palavras do mesmo escalao que vc um, uma por respeito que vc e mulher e outra pela consideração valeu, mais pode deixar que em momento nem um brincarei com vc jamais, me desculpa qualquer ofensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *