Para Ganhar Dinheiro Enquanto Dorme, Terá que Sacrificar Muitas Noites de Sono

cachorro dormindo
Existem muitas formas de se Ganhar Dinheiro enquanto dorme, pode ser com uma loja virtual, com um negócio que funcione 24 horas, ganhando juros ao emprestar dinheiro ou até mesmo criando um blog, o que é um investimento de baixo custo e pode ser muito lucrativo.

O fato é que quando um blog atinge um certo patamar, ele é capaz de gerar dinheiro 24 horas por dia, sete dias por semana, o que quer dizer que você pode estar lucrando até mesmo enquanto dorme ou está em uma viagem pelo mundo.

ganhar dinheiro dormindo

Se você se interessou em Ganhar Dinheiro com os blogs, deve saber que para chegar até o ponto em que realmente esteja ganhando dinheiro pode demorar pouco ou muito tempo. Tudo depende de muitos fatores sobre os quais nós temos e não temos controle, além de exigir muito trabalho.

Como os blogs podem gerar dinheiro

Se você já acompanha o Criar Blog há algum tempo já deve saber que é possível Ganhar Dinheiro exibindo publicidades de programas de afiliados e aproveitar o fluxo de visitantes que realizem cliques ou comprem produtos que você esteja recomendando.

O problema aqui e que para ganhar dinheiro desta forma é necessário conseguir atrair um bom número de visitantes diariamente, o que pode ser feito de diversas maneiras, como a divulgação em redes sociais, publicidade paga, guest posts, comentários em blogs e fóruns de discussão, otimização para os buscadores, entre outros.

No entanto repare que nenhuma das formas de divulgação serão eficazes se o blog não tiver o elemento mais fundamental que é o conteúdo de qualidade. Sem ele não valeria a pena os internautas perderem seu precioso tempo em seu blog.

Como começar a blogar e lucrar

Se você se interessou por esta que pode ser uma promissora profissão (sim, existem pessoas que se tornaram blogueiros profissionais e trabalham tempo integral em seus blogs), você pode começar a desenvolver seu blog em uma plataforma gratuita como o Blogger ou mesmo no WordPress que permite a criação de blogs mais profissionais.

Independente de sua escolha, você deve tratar de publicar o máximo de conteúdo de qualidade no menor espaço de tempo e então começar a trabalhar a divulgação de todas as formas que achar interessantes.

Assim que seu blog começar a receber visitantes, você deve escolher os melhores programas de afiliados com os quais trabalhar. A maioria dos blogueiros começam como o Google Adsense por ser o mais fácil de trabalhar e um dos mais rentáveis, no entanto você também poderá explorar programas de afiliados como o Hotmart, Cursos 24 Horas ou HotWords.

O ideal é fazer testes para ver quais programas de afiliados tendem a ter melhor resultado de acordo com o público que seu blog estiver recebendo.

 Gostou destas dicas? Ainda tem dúvidas ou sugestões? Então deixe um comentário abaixo.

Sobre Celso Lemes

Celso Lemes é Webmaster e Blogueiro profissional. Desenvolvedor do CriarSites.com
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *