5 Dicas para ganhar dinheiro com programa de afiliados


ganhar dinheiro

Os programas de afiliados estão a cada dia mais sendo utilizados no Brasil, sendo que nos dias de hoje a que esta sendo mais utilizada e por vários motivos (a melhor comissão esta entre eles) é a Netaffiliation. O problema é que o povo brasileiro esta acostumado com a facilidade que o Google Adsense nos propõem e ao ver que é mais complicado ganhar dinheiro com eles as pessoas desistem. Para que isso não aconteça mais, juntei 5 dicas para que você possa ganhar dinheiro com programas de afiliados. Vejamos.

1. ESCREVA RESENHAS

Escrever resenhas é algo que converte bastante quando pensamos em programas de afiliados. Eu ja ouvi que para mim é mais fácil pois divulgo o próprio programa de afiliados, mas conheço pessoas que não o fazem e ganham valores bastante expressivos da mesma forma. Se você vai utilizar uma campanha sobre gastronomia, então escreva um artigo sobre o mesmo. Se a campanha for sobre viagem, faça o mesmo. Escrever resenhas fazem com que sua conversão aumente bastante.

2. ESCOLHA AS MELHORES CAMPANHAS

Você nunca vai converter bem se a campanha escolhida não for a melhor. Existem N campanhas, você tem que estudar qual é a que mais vai converter em seu blog, em seu nicho de atuação. O que eu aconselho é que busque na rede de afiliados que esta participando a melhor campanha para seu nicho de mercado. No meu caso a recomendação é a melhor opção (essa que eu uso na Netaffiliation), paga por CPL. No seu caso pode ser o CPC, ou mesmo CPA. Basta que você analise qual a melhor.

3. EMAIL MARKETING

Os grandes gurus do internet marketing recomendam e eu também 😀 a fazer uso de email marketing para fazer envios utilizando as campanhas dos programas de afiliados. Eu ja fiz uso deste tipo de meio de conversão e realmente funciona demais. Uma lista pequena converte relativamente bem, agora pense em uma grande lista de email marketing? É para gerar uma excelente renda.

4. PAGINAS DE ATERRAGEM

Ter paginas de aterragem é uma excelente estratégia, principalmente quando pensamos em puxar tráfego orgânico para nossas paginas com a intenção de conversão. Ter uma página de aterragem vai facilitar em vários aspectos, pois com ela vai apresentar o programa aos leitores de modo a fazê-los se inscreverem na mesma. Eu também as uso para linkar dentro dos artigos do blog, de modo que não preciso linkar para algum artigo.

5. TENHA PACIÊNCIA!

Diferente do Google Adsense, o programa de afiliados, geralmente demora mais para converter e por isso muitos desistem. No começo eu também não conseguia converter nada, é demorado, mas quando começar a ganhar dinheiro vai ver que realmente vale a pena investir neles e ter paciência. Uma hora começa a converter e quando isso acontecer vai ganhar um bom dinheiro.

QUAIS SUAS ESTRATÉGIAS PARA CONVERTER MAIS?

Sobre Arlindo Armando

Sou um adolescente de 17 anos, estudante. Em minhas horas vagas escrevo para o Blog na Carteira e para o Criar Blog. Gosto de praticar esportes, nomeadamente futebol, e fazer academia.
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *